sábado, 17 de agosto de 2013

Sonhei que você não fugia


Please believe me the river told me...
The Doors

Sentia seu braço envolvendo minhas costas
Descendo até a cintura e permanecendo ali
Como um casal já íntimo,
foi um ato muito natural

Ninguém parecia estranhar
Como se fossemos feitos para aquela cena
Como se algum tipo de bloqueio não existisse mais
Lembro de sorrisos fluindo

Procuro seus olhos
Eles me dizem sim
desacreditada arrisco todos os meus medos e desejos contidos:
Afago seu cabelo e acaricio o seu rosto
Você me olha maroto, carente
Reconhecemos aquela sintonia que sempre desconfiávamos ter

O seu olhar intenso me assegurou que não iria fugir
Bastou.

Acordei com gosto de paraíso no corpo
Já é de tarde e esse sonho me acompanha
No momento ele é tudo o que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário